Ai que nerrrrrrrrrrrrrrvos!

Cada vez tenho menos paciência para programas pseudo-politicamente-correctos-vamos-ser-todos-muito-bonitos-e-fofos. Vejo o Festival da Canção e dá-me vontade de construir uma bomba artesanal e dar cabo daquele estúdio para que parem de fazer publicidade a um festival que cada vez mais se distingue por premiar o pimba e aquelas canções que não se suportam ouvir mais de uma vez sem se ficar com dores de barriga.
Estou farta do rosa-shocking, do barato, das meninas-barbie, do brilho, das canções tão curtas que parecem slogans, da cultura do medíocre..
Acabei de suportar a 1ª parte deste Festival e sinceramente.. apenas um conselho.. parem de gastar dinheiro dos contribuintes nisto por favor.. Fala-se do espírito nacional, de levar a bandeira de Portugal mais além.. e como é que isto se faz através da música? Repete-se a palavra Portugal umas quantas vezes enquanto se vai fazendo uma coreografia desnecessária e eureka! grande música.. grande patriotismo.. ufa! que exigiu um esforço tremendo.. Oh meu deus!! Que nervos!!

Comments

  1. Eu também vi uma parte, a final, e fiquei em estado de nervos quando acabou!:)
    Que vergonha!:)

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ReplyDelete
  2. Anonymous7:35 PM

    Por muito que eu maldiga o trabalho que a faculdade me dá (o qual me priva de momentos de lazer), tenho que agradecer aos professores o facto de me pouparem à programação televisiva portuguesa. E talvez não acredites Inês, mas apesar de eu ainda n ter visto essa pérola que é o Festival da Canção, passei brevemente por um canal (penso que era a RTP1) onde aquele pimbalhóide com a mania que é entertainer do Fernando Pereira canta diversos êxitos, com a sua habitual (rasca) imitação de vozes... Please, meus queridos professores, então não me dão mais fichas de gramática e trabalhos de casa afins???!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts