Purpurinas?! Vou já contar à Bé!!

Em primeiro lugar é melhor que vos diga que não vou falar de purpurinas e, muito menos, conheço a Bé (ou se calhar até conheço..... tenho uma prima pequena que chama Bé à minha mãe que se chama São...).

Só achei que era um título engraçado para passar a mensagem. É que no domingo fui ver um espectáculo de dança contemporânea na Voz do Operário, espectáculo este concebido por duas jovens dançarinas, uma delas irmã de uma amiga minha. Apenas queria dar os PARABÉNS!!!!! e dizer para terem todos os olhos postos nos cartazes culturais porque elas andam aí e ainda têm muito para mostrar :)

Obrigada por me terem feito passar um domingo produtivo!

P.S. - Ahhh e para se acabar o domingo em beleza aconselha-se desde já uma paragem na máquina de fotos da estação de metro Baixa-Chiado, onde, por apenas 2 €, podem tirar 16 fotos tipo passe com as vossas caretas mais engraçadas! Agora resta saber a quem distribuir as fotos não é Diana e Filipe?

Comments

  1. Estou a ver que o fim-de-semana foi divertido!:)

    Beijinho.

    ReplyDelete
  2. Anonymous8:43 PM

    Bem, para já eu quero as quatro a que tenho direito, p espetar na minha agenda e poder rir-me naqueles dias em que os profes são chatos, está a chover ou pisei caca de cão... (o que acontece mais frequentemente do que eu gostaria). Por isso, venham elas! O resto... enfim, por mim podes ficar com elas... Beijocas!
    (A minha irmã é que agradece a vossa presença! Porei "voismicê" a pau de novos acontecimentos culturais!)

    ReplyDelete
  3. Anonymous8:08 PM

    Olá!
    De facto a arte de trabalhar o arame é divinal! Como se consegue coisas tão "bonitas" com um metal que não aquelea considerados mais nobres!
    Já agora que metal é esse que usas? E onde o compras?

    Parabéns! São divinais!
    Lili

    ReplyDelete
  4. Anonymous12:20 PM

    Inocas,
    Afinal qual é mesmo o nome da tua mãe?

    ReplyDelete
  5. Anonymous12:29 PM

    Inocas,
    Afinal qual é mesmo o nome da tua mãe?

    sherazade_t@hotmail.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts