:)

Comments

  1. Linda como sempre!!
    Inês, será que te posso pedir um favor?? Eu sei, eu sei que sou pedinchona =P
    Será que podias deixar a tua opinião ao post que coloquei no blog?
    É muito importante para mim!
    Beijos fofos **

    ReplyDelete
  2. Mas que grande transformação, hein..Há momentos em que sentimos essa necessidade..para ficarmos mais frescas e radiosas...claro! Muito linda acor. Também já tive o meu dessa cro, mas depois voltar a pintar de preto que é defitivamente a minha cor

    ReplyDelete
  3. Olá linda!
    Obrigada por todo o apoio ;)
    Brevemente vou mudar o link do blog para http://esterduraes.blogspot.com
    mas podes ver mais pormenores no meu blog!
    Beijos **
    Ester

    ReplyDelete
  4. sua moçambicana de alma, portuguesa de posição geográfica e nacionalidade e cada vez mais com ar irlandês! Cê tá linda!

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts