Fim-de-semana criativo

Em dias de muito calor, nada melhor do que pôr uma boa musiquinha, sentar no terraço e pegar no pincel. O resto vem por arrasto :)
PM011; PM012; PM013; PM014; PM015; PM016 (Todas indisponíveis)
Descrição: 3cm (larg.) x 6,5cm (diam.)

PM017 (Indisponível)
Descrição: 6cm (larg.) x 6,5cm (diam.)

PM018 (Indisponível)

Descrição: 3cm (larg.) x 6,5cm (diam.)
Pequena nota: A pulseira azul-turquesa e esta última já se encontram indisponíveis. No entanto, é sempre bom relembrar que, se alguém gostou muito dela e gostaria de ter uma do mesmo género, basta enviar um mail para ines.florencio@yahoo.com e fazer o pedido. Só saliento que as pulseiras nunca ficam totalmente iguais, naturalmente pelo facto de serem artesanais e também porque eu não gosto muito de repetir ao milímetro os padrões que crio.

Comments

  1. estão lindas!!
    Beijos **

    P.S.- Boa sorte na reconciliação com o teu joleho! ;)

    ReplyDelete
  2. Sorte a tua de teres um terraço para poderes pintar...
    Eu tenho de ficar em casa, de janelas fechadas, a proteger-me deste calor.
    Mas pulseiras estão muito bonitas.
    Ana Cristina

    ReplyDelete
  3. Que lindas! Adorei todas, mas as minhas preferidas são a primeira e a última da coluna do lado esquerdo. Manda-me um mail com preços e disponibilidade das peças, pode ser? Beijinhos e continua a fazer estas coisas lindas, lindas!

    ReplyDelete
  4. Todas fabulásticas! Adoro as pintadas;)

    ReplyDelete
  5. Uau! Tantas pulseiras lindas..!!! :) Adorei* estao lindissimas.

    Mil beijocas da Débora

    ReplyDelete
  6. glad dat i found ur blog.
    i love bangles..but here in Malaysia there's limited design for bangles. I love ur design...keep on rawking~

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts