Pay it forward!

O prometido é devido. E promessa que é promessa tem de ser cumprida. A partir do momento em que me tornei destinatária de uma prenda "Pay it forward" - PIF para os amigos -, comprometi-me a aderir ao movimento.

Assim, as primeiras três pessoas a responderem a este post, vão receber algo manufacturado com muita dedicação, muito amor e, prometo, muito profissionalismo! Ah! E em troca, basta que coloquem o desafio no vosso blog e enviem muitas prendinhas. O importante é não se quebrar a corrente : )

Fico à espera!

Comments

  1. Olá :)Tudo bem?
    May I? :)
    Se concordares, corresponderei ao desafio, colocando-o no meu blog.
    Aguardarei resposta.
    Beijoca grande
    Ana

    ReplyDelete
  2. Anonymous1:13 AM

    Olá Inês!

    Uma vez que os meus blogs andam paradinhos (apesar de eu não ter deixado de fazer umas coisinhas de vez em quando), vou aceitar o teu desafio!

    Fico também à espera de uma resposta tua, para colocar o desafio no meu blog.

    Beijinho!

    ReplyDelete
  3. Terceiras!!!!!!
    Já fiz isto no meu blog, é a minha vez de participar. =) será que fui a tempo de ser a terceira?? =)
    *beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá meninas!
    Estão oficialmente seleccionadas para receberem um miminho meu :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  5. Ora vamos lá colocar o desafio no meu blog :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts