Pôr a conversa em dia

Confesso, esta ausência "bloguística" deve-se, sobretudo e principalmente, a uma certa dose de preguicite da minha parte. Nada que não se comece a curar já a partir de hoje!

Desenganem-se aqueles que ficaram, então, a pensar que, nos últimos tempos, apenas me tenho dedicado a sopas e descanso. Pelo contrário, tenho andado a trabalhar arduamente em encomendas que (felizmente!) me têm chegado às mãos.

Aqui fica a foto de família das últimas pulseiras feitas, e que já foram para outras paragens.

(À venda na Água Furtadas, no Porto)

Comments

  1. olá!

    Que lindas Inês!! Tenho vontade de comprar mais umas quantas.... Fiquei fã!! e coleccionadora apesar de aindo só ter duas das tuas :))

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. E que bem tens ocupado o teu tempo... mas não te esqueças que a gente tb gosta de ir sabendo as novidades (olha quem fala ;)
    Ana Cristina

    ReplyDelete
  3. Bem bonitas :) Adorei especialmente a vermelhona :)
    Beijinho e continuação de bons trabalhos!

    ReplyDelete
  4. Adoro a preta!!! Lindíssima!

    ReplyDelete
  5. ola olha eu queria saber o preço das pulseiras k fala "a venda na agua furtadas no porto" so tem essa identificasao sao umas k tao empilhadas uma snas outras queria saber o preço...resp.

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts