Inspiration Monday

Cada vez gosto mais desta regularidade nos meus posts, que me obriga a afastar-me da desorganização que sou eu própria e a disciplinar-me. Desta vez lá me atrasei por um dia, mas espero, mesmo assim, não vos desiludir com as inspirações que me abrilhantam esta semana!

I'm really enjoying posting on a more regular basis, because it forces me to stay away from the desorganization that I am and to discipline myself. This time I'm late by a day, but I still hope I won't let you down with the inspirations that brighten this week!

1. Pretty bows



2. All kinds of sushi




3. Unforgettable Barcelona




4. Beautiful red hair



5. Magical balloons






7. and still very cool tatoos





Comments

  1. Sem mentir vim cá ontem umas 5 vezes :) cada vez gosto mais desta maneira que arranjaste para te disciplinares***

    ReplyDelete
  2. Deixas-me sempre muito contente com os teus comentários, e este não é excepção :)

    Mil obrigadas pelo apoio! Prometo ser cada vez mais disciplinada e não falhar datas!*****

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts