Inspiration Monday

Queria agradecer muito por todos os comentários que já foram deixados aqui relativos ao sorteio. São essas as palavras que me fazem continuar a ter muito orgulho naquilo que faço. Obrigada!!

I really want to thank all the comments that were left here concerning the giveaway. Those words make me go on and be really proud of what I do. Thank you!!

1. Braided hair

2. Hearts

3. Dirty Dancing (you bet!)

4. Cookies

5. Whimsical Marrakech

6. Summer dresses

7. Record players

Comments

  1. Bem, fui lá ver e já tnes quase 100 comentários. Isso é que é incentivo.
    Eu fico-me por este cantinho que é na minha lingua, eheheh
    Beijinhos da Ana Cristina
    (em breve voltarei aos meus pincéis, agora que a saga do mestrado terminou)

    ReplyDelete
  2. Ola Inês nao podia deixar em branco a minha passagem pelo teu blog Adorei as tuas coisinhas... Continua beijokas

    Visita me ;)
    http://cantinhodasnoivas1.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Vizinha,

    Sabes qual é a minha inspiração diária? É vir a este blogue e descobrir as inspirações que tem para nos oferecer. Da pulseira vermelha (linda que só ela) às imagens, às maravilhosas fontes (como e onde desencantas tu sites tão preciosos?), aos cozinhados deliciosos! Por isso, continua a inspirar-me assim, sabe bem :))

    P.S - Infelizmente não tive tempo para me encontrar contigo antes de vir para Amesterdão mas espero que possa ficar para o meu regresso. Aqui em Amesterdão também há coisas lindas: Da Kitsch Kitchen ao Santa Jet (nosso querido México. Viva Frida!) até ao vintage do Pip Studio e muitooooos tecidos africanos, lindos!coloridos! É um antro de perdição e um atentado à carteira e ao coração!

    Beijinhos!
    M.

    ReplyDelete
  4. Obrigada a todas :))

    Vizinha fico muito contente por saber que as minhas inspirações também te inspiram o dia (passe a redundância)!! E continua a aproveitar bem Amesterdão :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts