new hair


É engraçado como vamos mudando nas mais pequenas coisas. Durante muitos anos, detestava a ida ao cabeleireiro, não porque me custasse cortar o cabelo, mas mais por ter de me dar a esse trabalho. Hoje em dia, adoro ir ao cabeleireiro, escolher o corte e a cor, e sentir-me diferente.

E vocês? São mais aventureiras ou conservadoras no que toca ao cabelo?

It's funny how we change in the little things. For many years, I hated going to the hairdresser, not because I didn't like to have my hair cut, but more because I had to bother. Nowadays, I love going to the hairdresser, choosing the haircut and the colour, and feeling different.

And you? When it comes to hair, are you more adventurous or conservative?

Comments

  1. :P Gira..

    Acho que tenho mesmo corte à Anos...tenho medo de que fique mal e mantenho. Tenho-o comprido mas o curto fascina me numa rapariga...acho que fica muito elegante***

    Beijos**

    ReplyDelete
  2. Obrigada :D

    Às vezes faz muito bem mudar, nem que seja só mais 1 ou 2cm do que o habitual. Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Eu sou aventureiraaaaa :) Nos cortes e nas cores, apesar de há algum tempo me manter de cabelo preto ;)

    O teu está muitooooo giro:)

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts