Inspiration Monday - Christmas trees

Olá a todas(os)! Espero que a vossa semana tenha começado bem! E aqui estamos nós, já na semana de Natal! Durante o fim-de-semana, pedi-vos para partilharem comigo imagens das vossas árvores de Natal. Só duas pessoas responderam ao meu desafio, e, por isso, são elas que "abrem" o Inspiration Monday de hoje. As restantes foram escolhidas por mim, e acho que primam pela originalidade. Espero que gostem!

Hi everyone! I hope your week started of on a good note! And here we are already on Christmas week! During the weekend I asked you to share with me photos of your Christmas trees. Only two people responded to my request, so they're "opening" today's Inspiration Monday. The rest were chosen by me, and I think they're super original. Hope you'll like them!

2. From Natércia Pires



5. From Allister Ann

6. From Kase-Faz

7. From Pajamie

Comments

  1. Inês, obrigada pela tua escolha! Uma excelente ideia!

    Um feliz Natal para ti!*

    ReplyDelete
  2. Adorei a escolha... OBRIGADO e Feliz Natal :)

    bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts