Oh Hermès!


Cada vez que passo pela loja da Hermès no Chiado, acho que abro mais os olhos de contentamento. Há uma simplicidade e uma elegância que me agrada profundamente, e a qualidade é visível à distância (vamos ignorar os preços, sim?). Por isso hoje não resisti e tive de tirar umas fotografias. Será a minha única memória palpável da Hermès durante muitos e longos anos.

Everytime I pass by the Hermès store in Chiado (Lisbon), I think I open my eyes more with satisfaction. There's an innate simplicity and elegance that I deeply enjoy, and the quality is visible at a distance (let's ignore the prices, ok?). So today I had to take some photos. It will be my only tangible memory from Hermès that I'll hold for many years to come. 

Comments

  1. Cada montra conta uma história, cheia de pormenores e neste caso de cores vivas. Também já passei por esta montra e fiquei a contempla-la imenso tempo... Adoro!

    ReplyDelete
  2. Eu acho que eles conseguem torná-las interessantes com coisas muito simples, mas que chamam a atenção :D

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts