Inspiration plus

(source for all photos)

Ontem não publiquei o habitual Inspiration Monday, e não foi porque não tivesse nenhumas inspirações para partilhar convosco. Pura e simplesmente, faltou-me a vontade e apeteceu-me fazer uma pausa esta semana. Acho que qualquer pessoa que queira ter um blogue visível e visitado se sente compelida a publicar conteúdos diaramente, e, ao longo do tempo, isso pode ser encarado quase como uma obrigação. Ora, como eu não quero que isso aconteça, não estabeleço horários nem metas a cumprir. Assim, sou muito mais feliz e acho que isso se nota.

E depois de toda esta conversa, eis que chegamos ao âmago da questão: graças a este blogue, eu encontrei uma casa lindíssima e estou partilhá-la convosco. Agora gostava de me enfiar num avião para Londres e ocupar esta casa durante uns tempos.

Yesterday I didn't publish the usual Inspiration Monday, and it wasn't because I had no inspirations to share with you. I just didn't feel like doing it and wanted to take a break this week. I think that anyone that wants to have a visible and visited blog feels compelled to publish content on a daily basis and, over time, that can almost be considered an obligation. Now, since I don't want that to happen, I don't set schedules nor goals to meet. That way I'm much happier and I think it shows.

And after all this chitchat, let's get to the heart of the matter: thanks to this blog, I found a gorgeaus house and I'm sharing it with you. Now I'd like to get on a plane to London and live in this house for a while.

Comments

Popular Posts