Recent work


Seis pulseiras para um casamento no Canadá, uma para cada dama-de-honor. Pensar que uma parte do meu trabalho vai fazer parte de um dia tão especial deixa-me muito contente!

Entretanto, ainda estou a decidir se colocarei as 3 pulseiras novas que fiz para esta encomenda à venda na loja. O que acham?

Six bracelets for a wedding in Canada, one for each bridesmaid. To think that a part of my work is going to be a part of such a special day makes me so happy!

In the meantime, I'm still deciding if I'll put the three new bracelets I did for this order for sale at the shop. What do you think?

Comments

  1. olá!
    Precisava da vossa ajuda para divulgar o meu blog...
    Só o fiz hoje! :) http://ramodecerejeira.blogspot.pt/
    fico á espera de uma resposta e de conselhos se tiverem alguns para me dar... obrigada
    Inês

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts