So a new year begins

Untitled
Untitled
Taken with a Canon EOS 500N using Fotoquelle Premicolor 200iso (expired in 2011)

Enquanto saboreio um biscoito acabado de sair do forno, apraz-me pensar um pouco sobre a minha relação complicada com os inícios de ano. Uma vez que o biscoito não é muito grande, é provável que esta seja a reflexão mais curta do mundo virtual. A verdade é esta: por muito que me esforce, todos os meus Janeiros são passados a tentar entrar no ritmo outra vez e, quando finalmente consigo fazê-lo, sinto que já estou atrasada em relação a toda a gente. E isso irrita-me um bocadinho. Também vos acontece o mesmo ou entram logo de braços abertos no ano novo?

While I savor a cookie fresh out of the oven, I feel like thinking a little about my complicated relationship with the year's beginnings. Since the cookie isn't that big, it's likely that this will be the shortest reflection of the online world. Here's the truth: as hard as I try, all my Januaries are spent trying to get into the rythm again and, when I finally get it, I feel as I'm already late in relation to everyone else. And that annoys me a little. Does this happen to you too or do you enter the new year with open arms?

Comments

  1. sim.... para mim o janeiro é do pior.... não me apetece fazer puto! só me apetece quentinho da cama. e comer.
    mas este ano estou a fazer um esforço para... não deixar de fazer tudo isto :P eh eh mas também um esforço para organizar trabalho e o resto do ano. eu também ficava com essa sensação, que quando chegava depois fevereiro/março já estava a correr atrás do comboio : /

    por isso menina, em janeiro poderiamos tratar daquela minha ideia de parceria : )) vou-te mandar email!

    ReplyDelete

Post a Comment

Obrigada pelo comentário! Thanks for your comment!

Popular Posts